Friday, January 17, 2014

Norwegian Getaway

Oferta gastronómica permite almoço e jantar sempre em sítios diferentes


Presstur - A variedade de restaurantes e bares a bordo do Norwegian Getaway permite que os seus passageiros jantem e almocem todos os dias num sítio diferente, salientou, Ana Bento, do Mundo de Cruceros que sublinhou ainda a 'excelente' relação qualidade preço e o conceito Freestyle, que é transversal à frota da Norwegian Cruise Lines.

O novo navio apresenta 27 opções gastronómicas, entre as incluídas na tarifa do cruzeiro e as de especialidade.
As seis opções que estão incluídas na tarifa do cruzeiro são, por exemplo, o buffet Garden Café, onde são servidas todas as refeições ao longo do dia, e o O'Sheenan's Neighborhood Bar&Grill, no deck 6, aberto 24h, que recria o ambiente de pub inglês, com especialidades britânicas e americanas, como os Fish&Chips, e onde se pode assistir a jogos no ecrã gigante, divertir-se nos videojogos, na mesa de snooker, nos dardos ou no mini-bowling.
Outro dos restaurantes incluído na tarifa é o Flamingo Bar & Grill, no deck 16, perto da piscina, que serve especialidades latinas.
O Tropicana Room, onde também se dança, o Savor e o Taste, um em frente do outro, no deck 6, são os três restaurantes principais e completam as opções-base.
Em restaurantes que requerem pagamento adicional, pagos a la carte ou que implicam uma fee, um dos destaques é o Ocean Blue, que apresenta o conceito de gastronomia com marisco do chef e celebridade da Food Network, Geoffrey Zakarian.
O Ocean Blue está também na Waterfront, um espaço na lateral do navio que oferece um conceito de esplanada, com um fee de 49 dólares por pessoa no interior, mas a la carte no Ocean Blue Waterfront no exterior.
Ainda no âmbito do marisco, o Raw Bar, com preços a la carte, destaca os crustáceos.
A gastronomia italiana está presente no La Cucina, com um fee de 15 dólares por pessoa, e a cozinha asiática é servida no a la carte Shanghai’s Noodle Bar, no japonês Teppanyaki, que cobra 25 dólares por pessoa, e no Wasabi, que também é cobrado a la carte e apresenta uma carta de sushi e sashimi.
O Le Bistro, situado a meio do navio, na zona do Atrium, mesmo em frente ao enorme lustre de iluminação led que atravessa três decks, tem um fee de 20 dólares por pessoa e transporta os comensais para o ambiente francês de comer em esplanada.
Outras opções incluem o Chef's Table, que propõe uma degustação de nove pratos harmonizados com vinho, por 89 dólares por pessoa, e o The Haven, o restaurante exclusivo para os passageiros alojados nesta categoria, o Moderno Churrascaria e o Cagney's Steakhouse, que além de terem espaços interiores também estão no The Waterfront.
Além destes restaurantes, o Norwegian Getaway tem ainda outras opções para snacks ou momentos em que se cede à gula. Aqui os destaques são o Dolce Gelato, para gelados, como o nome indica, e para bolos há o Carlo's Bakery, de Buddy Valastro, estrela do programa de televisão Cake Boss.
Nos bares, sobressaem o Sugarcane Mojito Bar e o Sunset Bar, inspirados nas Key West de Ernest Heminguay, e o Svedka/Inniskillin Ice Bar, que também existe noutros navios da Norwegian. A bordo do Getaway a 'decoração gelada' é inspirada no ambiente Art Deco de Miami Drive.





 

No comments: