Wednesday, January 22, 2014

James Rawes promove esta semana cruzeiros com saídas em Abril

Presstur -  A James Rawes está a promover durante esta semana um “Especial mês de Abril” para cruzeiros com saídas em Abril, destacando seis companhias, e preços desde 129 euros.

 
A oferta desde 129 euros é para diversos navios da Norwegian Cruise Line, com opções para 44 itinerários, como Bahamas, Canal do Panamá, Caraíbas, Costa do Pacífico, “escapadelas de uma a duas noites”, Havaí, ilhas do Atlântico, Mediterrâneo, México e Transatlântico.
A “Experiência Grega”, a bordo da Louis Cruises está desde 249 euros, em vários navios da companhia em oito itinerários entre as Ilhas Gregas e a Turquia.
A James Rawes anuncia outra oferta, desde 308 euros, “pura diversão”, para vários navios da Carnival, em 59 opções “entre Alasca, Bahamas, Caraóbas, Havaí e México”.
A empresa está a propor também passar a Páscoa nas Caraíbas, a bordo do Ruby Princess, da Princess Cruises, na saída de 17 de Abril de 2014, de Forte Lauderdale, com passagem na Grand Cayman, Ilhas Cayman, Cozumel, México, e regresso a Forte Lauderdale, desde 571 euros.
“A elegância dos rios” prevê cruzeiros em vários navios da Lüftner Cruises, com os itinerários “Cruzeiro da Túlipas desde Amesterdão”, “Savoir Vivre Francês desde Lyon”, com preços desde 1.071 euros.
Fazer cruzeiros nos veleiros da Star Clipper, com 12 opções de itinerários no Mediterrâneo, ou um transatlântico, ilhas Grenadines “e saídas de Lisboa inclusive”, é outra das propostas da James Rawes, que anuncia preços desde 1.390 euros.
 

No comments: