Sunday, January 12, 2014

Norwegian Getaway mostra-se amanhã em Roterdão com cruzeiro inaugural

Presstur 10-01-2014 (15h45) O Norwegian Getaway, gémeo do Norwegian Breakaway inaugurado em 2013, começa amanhã a sua 'vida' no mar, com um cruzeiro inaugural de duas noites em Roterdão mostrando-se a cerca de 4.000 convidados, entre agentes de viagens e imprensa.

Os convidados chegarão a bordo poucas horas depois do navio ter sido oficialmente entregue pelos estaleiros de Meyer Werft à Norwegian Cruise Line, e serão os primeiros a conhecer algumas das novidades do navio, uma delas a pastelaria Carlo's Bakery, da estrela do programa de televisão norte-americano Cake Boss.
O novo navio é inspirado em Miami e por isso o ambiente que se vive nos bares e nas ruas da cidade na Florida estará reflectido em muitos locais e na decoração do Norwegian Getaway. São os casos dos Tropicana Room, um restaurante sem custo adicional, localizado no deck 7, inspirado no glamour da vida nocturna de Miami Beach dos anos 1940 e 50 ou o Flamingo Bar & Grill, situado no deck 16 também sem custo adcional.
O Sugarcane Mojito Bar, no deck 8 irá servir mojitos e outros cocktails feitos com rum enquanto que o Sunset Bar, também no deck 8 é inspirado em Ernest Hemingway e nas Key West, e irá apresentar bebidas inspiradas no escritor.
No entretenimento o Norwegian Getaway apresenta como novidades a primeira "Experiência Grammy" com artistas galardoados ou nomeados para o prémio, o musical "Legally Blonde" e o Illusionarium, um jantar-espectáculo de magia em que prometem momentos da fantasia, inspirado na ficção científica de Júlio Verne.
O lazer e a diversão aliada à adrenalina estão presentes no complexo desportivo onde não faltará um circuito de cordas, o the Plank, uma plataforma que sai do navio, uma cama elástica, uma parede de escalada entre outros. Para quem prefere actividades mais tranquilas, o Norwegian Getaway estreia um mini-golfe de nove buracos com a temática de oceano.
Depois dos eventos inaugurais na Europa, Nova Iorque e Miami, o navio de 146.600 toneladas, fará cruzeiros de sete noites nas Caraíbas Orientais, todos os sábados à partida de Miami onde ficará posicionado.

No comments: