Friday, January 17, 2014

Norwegian Getaway

Navio proporciona diversão para toda a família Plataforma de dois metros é só para os intrépidos


Presstur - A capacidade dos navios da Norwegian Cruise Line de oferecerem “infra-estruturas para uma família inteira se divertir” é, para Ana Bento, da Mundo de Cruceros, outra das ‘tradições’ da companhia que o novo Norwegian Getaway ‘honra’, dispondo de “apoios para divertimentos para as crianças, adolescentes, adultos”.

Sem referir números, até porque a companhia “não está ainda muito divulgada em Portugal”, Ana Bento diz que os portugueses aderiram ao Breakaway, exemplificando que esta semana o navio tem a bordo um grupo de 30 portugueses dos Açores, que estão a fazer um cruzeiro de 15 noites pelas Caraíbas.
E quanto ao novo navio, Ana Bento diz acreditar que a reacção do mercado português será igualmente “muito boa”, porque “os navios são muito idênticos” e com apostas igualmente cativantes, nomeadamente no que respeita a actividades a bordo.
A diversão a bordo é, de facto, um dos pontos fortes da Norwegian Cruise Line e que no Getaway foi ‘refinada’.
Exemplo dessa aposta é um percurso de cordas multi-nível, um dos expoentes máximos do lazer que também existe no Breakaway, mas que no novo navio é levado ao extremo com a introdução de uma plataforma da largura de um pé que sai cerca de dois metros para fora do limite do navio, para além dos diversos elementos entre eles um mini-slide.
Do complexo desportivo fazem parte ainda um muro de escalada, um mini-golfe de nove buracos e um campo de basquetebol, entre outros.
O Aqua Park, por sua vez, apresenta cinco escorregas com vários níveis e dois deles em queda livre, duas piscinas, quatro jacuzzis que alguns convidados mais valentes não deixaram de experimentar, apesar do frio, durante o evento de apresentação do Getaway em Roterdão.
Só para adultos, o navio tem a Spice H2O, inspirada nas festas de Verão de Ibiza mas com influências asiáticas, que é um local onde, durante o dia, se pode relaxar tranquilamente, e que à noite se transforma num local para dançar sob as estrelas.
No deck 17, no Vibe Beach Club, os passageiros maiores de 18 anos que adquirirem o passe de acesso podem desfrutar de uma zona privada, com grande comodidade, com bar de serviço completo, serviço de toalhas frias e sprays de água.
Também para relaxar e dar atenção ao corpo e à beleza, o Norwegian Getaway tem o Day Spa, Medi Spa, o salão sal de sal, além do ginásio onde existe um simulador de box.
As crianças e adolescentes também têm os seus locais de diversão exclusivos, como por exemplo o the Entourage ou o Splash Academy. O primeiro é para adolescentes dos 13 aos 17 e o segundo é para crianças dos 3 aos 12, onde estas podem dançar, brincar, jogar playstation ou wii.
O navio introduz ainda um infantário para crianças dos 6 meses aos dois anos.
Para crianças há ainda o parque aquático pirata de Nickelodeon, onde estão presentes todas as personagens mais populares dos desenhos animados.

No comments: