Thursday, March 19, 2015

MSC Seaside chega a Novembro de 2017


A MSC Cruzeiros vai receber um novo navio em Novembro de 2017. O MSC Seaside vai ter capacidade para 4.140 passageiros e vai navegar ao longo de todo o ano nas Caraíbas, com partidas de Miami.

Em comunicado, a empresa de cruzeiros revela que “as suas operações com base em Miami vão beneficiar de recentes renovações e aumentos no cais e terminal de PortMiami, uma forte demonstração das crescentes ambições da companhia no mercado da América do Norte, bem como da necessidade de providenciar aos clientes serviços com a melhor qualidade”.

 De recordar que este navio é resultado do plano de investimento da MSC, no montante de 5.1 mil milhões de euros, dedicados à expansão da frota e que visa a duplicação da capacidade até 2020.

O MSC Seaside tem uma arqueação bruta de 154 mil toneladas e capacidade para acomodar até 4.140 passageiros em camarotes duplos, além de novos produtos como os Long Cruises e Grand Tours, “que irão reforçar a sua oferta para além de reforçar a incontestável liderança no Mediterrâneo”.

 O navio inclui, ainda, o parque aquático “mais interactivo no mar” , o Slideboarding™, Duelling High-Speed AquaTubes™, AquaPlay™& AquaSpray™ e Adventure Trail,entre outros atractivos.
 

No comments: