Presstur
A MSC Cruzeiros revelou hoje que o primeiro navio do seu “Projecto Vista” vai chamar-se MSC Maraviglia, que significa maravilha em italiano. O navio deverá ser entregue à companhia de cruzeiros em Maio de 2017, estando as reservas abertas a partir de Junho.
A MSC Cruzeiros “tem crescido organicamente e continuará a fazê-lo”, escreve a companhia na sua conta de Twitter, após anunciar o nome do novo navio.
O anúncio do nome MSC Meraviglia foi feito hoje por Pierfrancesco Vago, presidente executivo da MSC Cruzeiros, na cerimónia do primeiro corte de aço para a construção do novo navio, nos estaleiros da STX France, em Saint-Nazaire, segundo avança a imprensa internacional, que indica que será entregue em Maio de 2017.
Este é o primeiro navio do “Projecto Vista”, que a MSC anunciou em Março de 2014 e que decorre de um acordo com a STX France para a construção de dois navios e opção para mais dois, cada um deles com capacidade para 5.700 passageiros, a serem entregues entre 2017 e 2019.
Dois meses depois, em Maio, a companhia anunciava então o “Projecto Seaside”, que decorre de um acordo com os estaleiros italianos Fincantieri para a construção de dois navios e opção para mais um, cada um deles com capacidade para 5.300 passageiros, a ser entregues entre 2018 e 2022.
Relativamente ao primeiro navio do “Projecto Seaside”, a companhia de cruzeiros já anunciou será o MSC Seaside, que terá “o parque aquático mais interactivo” e que se estreia nas Caraíbas em Novembro de 2017.
Esta nova fase de expansão da MSC Cruzeiros representa um investimento de mais cinco mil milhões de euros .
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment