A Royal Caribbean Cruises anunciou que vai transferir o navio Majesty of the Seas para a sua marca Pullmantur em Abril de 2016, aumentando assim a capacidade total da companhia de cruzeiros em mais de 20%.
O Majesty of the Seas inicia a 29 de Abril de 2016 o seu último seu cruzeiro de três noites sob a marca Royal Caribbean, entrando depois em doca seca para remodelações que o vão adaptar à imagem, marca e padrões da Pullmantur.
“A transferência do Majesty of the Seas irá desempenhar um papel importante na estratégia de crescimento da Pullmantur na América Latina”, afirmou o presidente e CEO da Pullmantur Jorge Vilches, citado num comunicado.
O navio “criou memórias maravilhosas para milhões de pessoas, e esperamos que esse histórico de sucesso possa continuar como a transição para Pullmantur”, frisou por sua vez Richard D. Fain, presidente e CEO da Royal Caribbean Cruises.
O Majesty of the Seas foi construído nos estaleiros Chantiers de L'Atlantique, a actual STX France, em St. Nazaire, França, tendo feito a sua viagem inaugural a 26 de Abril de 1992.
O navio tem 74.077 toneladas e capacidade para 2.350 hóspedes em ocupação dupla e 912 tripulantes.
Recentemente, o Majesty of the Seas tem realizado cruzeiros ao longo de todo ano de três e quatro noites à partida de Miami, com paragens em desitnos como a ilha privativa da Royal Caribbean, em CocoCay, Bahamas.
Com a transição, todos os três navios classe Sovereign da Royal Caribbean, designadamente Sovereign, Monarch e Majesty, estarão a ser operados pela Pullmantur.
No comments:
Post a Comment