Monday, November 25, 2013

Novo navio da RCI inaugura em Abril de 2015 - Anthem of the Seas ficará em Southampton antes de partir para Fort Lauderdale no Inverno

Presstur 22-11-2013 (12h50) O Anthem of the Seas, o segundo navio da classe Quantum da Royal Caribbean International, vai ficar baseado em Southampton a fazer cruzeiros no Mediterrâneo durante os meses de Verão de 2015, depois de entrar em operação na Primavera desse ano.
Depois, no Inverno, aquele que será o navio tecnologicamente mais avançado na Europa na opinião da RCI, irá para Fort Lauderdale.
O navio, com capacidade para 4.180 passageiros em ocupação dupla, está a ser construído nos estaleiros de Meyer Werft em Papenburg na Alemanha e trará ao mercado inovações que irão "mudar o jogo", diz Adam Goldstein, CEO da RCI citado numa informação da companhia.
Entre as inovações que serão "estreia" no mercado está a experiência skydiving e a North Star, uma cápsula em vidro colocada num braço mecânico que se estende a 90 metros acima do mar e oferece vistas de 360º aos passageiros.
A oferta do Anthem of the Seas, de 167.800 toneladas, terá, de acordo com as características da classe Quantum, o maior complexo de entretenimento a bordo, com carrinhos de choque, patins em linha, bem como "os maiores e mais modernos" camarotes, tanto a nível de design, tecnologia – com as novas varandas virtuais (clique para ler: Quantum of the Seas e Oásis na Europa são destaques para 2014), como de arrumação e conforto.
O primeiro navio da série Quantum, o Quantum of the Seas, irá ser inaugurado no Outono do próximo ano e ficará baseado em Nova Iorque, no porto de Cape Liberty.

No comments: