Photos:PB/FPP
Silversea apresenta-se como companhia de luxo para um mercado de cruzeiros selecto
O Silver Wind atracou ontem em Lisboa, vindo de Portimão e apresentou-se ao mercado português como uma companhia de cruzeiros de luxo para um mercado selecto.
O navio passou a noite na capital portuguesa e desembarcou hoje os cerca de 300 passageiros que totaliza a sua capacidade, dando lugar a outros 300 que embarcaram hoje e zarparam em direcção a Cádiz, num cruzeiro até Montecarlo. A Silversea Cruises, representada em Portugal pela CVIC Star Class, apresenta-se como uma companhia de navios de pequeno e médio porte de luxo tudo incluído em que a bebida oficial a bordo é o champanhe e onde todas os passageiros são mimados com todas as mordomias
Uma das principais características dos navios desta companhia é o facto do luxo não ser ostensivo, oferecendo um produto exclusivo e que se caracteriza pela sobriedade, tranquilidade e pela qualidade de serviço que presta ao cliente, afirmou Pedro Moura, director da CVIC Star Class.
O luxo está presente através do requinte das louças, dos talheres e dos pormenores que são permitidos aos clientes que podem escolher a sua bebida favorita para terem nas suites durante a reserva, assim como informar de alimentos ou produtos a que possam ser alérgicos para que a companhia possa providenciar os adequados àquele passageiro. Pormenores que a relações públicas que acompanhou o grupo de agentes de viagens e imprensa, diz fazerem com que os clientes saiam “com um sorriso nos lábios”.As actividades a bordo do Wind Spirit de 18 mil toneladas, não são muitas, sendo este um produto para um mercado que goza o cruzeiro pelo cruzeiro e não pelo número de actividades e pela animação a bordo.
O luxo está presente através do requinte das louças, dos talheres e dos pormenores que são permitidos aos clientes que podem escolher a sua bebida favorita para terem nas suites durante a reserva, assim como informar de alimentos ou produtos a que possam ser alérgicos para que a companhia possa providenciar os adequados àquele passageiro. Pormenores que a relações públicas que acompanhou o grupo de agentes de viagens e imprensa, diz fazerem com que os clientes saiam “com um sorriso nos lábios”.As actividades a bordo do Wind Spirit de 18 mil toneladas, não são muitas, sendo este um produto para um mercado que goza o cruzeiro pelo cruzeiro e não pelo número de actividades e pela animação a bordo.
O Silver Wind dispõe de uma piscina, SPA, ginásio, vários restaurantes, entre eles o Le Champagne que é pago à parte.
Além dos restaurantes, o navio dispõe de bares, uma sala para fumar charutos e um teatro com um espectáculo diário.As crianças podem fazer um cruzeiro a bordo de um navio da Silversea mas não são encorajadas a isso uma vez que não existem infra-estruturas dedicadas a esta faixa etária.
Presstur
No comments:
Post a Comment