Friday, April 17, 2015

MSC Sinfonia renovado e aumentado está hoje pela primeira vez em Lisboa

Presstur

O MSC Sinfonia, o segundo de quatro navios da MSC Cruzeiros a completar o programa “Renaissance”, fez hoje a sua primeira escala em Lisboa desde a renovação, que lhe concedeu mais 24 metros de comprimento, 94 camarotes novos com varanda e um parque aquático.





O MSC Sinfonia, que depois de dez semanas em doca seca, em que foi dividido em duas partes para receber uma nova secção de 24 metros de comprimento, voltou a navegar no final de Março, apresenta também áreas públicas mais espaçosas e novos clubes dedicados aos passageiros mais jovens.
Entre estes clubes destaca-se o Spray Park, um parque aquático completamente novo no exterior, junto às piscinas, bem como as áreas especiais com produtos da Chicco e da Lego.
Durante o Verão, o navio estará a fazer cruzeiros de sete noites no Norte da Europa, para visitar os Fiordes, e nas Capitais do Báltico. Os passageiros poderão fazer um Grand Tour, de 14 de noites, passando assim por Copenhaga, Helsínquia, Estocolmo, São Petersburgo e Talin.
O MSC Sinfonia foi o segundo navio a ser renovado, depois do MSC Armonia. Os próximos serão o MSC Opera, de 2 de Maio a 4 de Julho, e o MSC Lirica, de 31 de Agosto a 2 de Novembro.
As quatro renovações integram um programa que a MSC baptizou de “Renaissance”, em que investiu 200 milhões de euros.
Além deste programa, a MSC Cruzeiros tem em curso um plano de expansão em que está a investir cinco mil milhões de euros, e que tem por base dois acordos para sete novos navios:

Sete novos navios da MSC vão ter investimento e capacidade idênticos aos 12 actuais).

No comments: