Friday, April 17, 2015

James Rawes anuncia cruzeiro gastronómico

Presstur
O operador turístico James Rawes está a promover um cruzeiro gastronómico, entre Lisboa e Dublin a bordo do navio-iate Le Soleal, com a duração de sete noites com acesso a cozinha “inspirada, requintada e variada com chefs talentosos”, pelo preço de 2.980 euros por camarote.

O Le Soleal parte de Lisboa no dia 12 de Maio e nos dois dias seguintes de viagem passa por Viana do Castelo e, depois, por Cee (de manhã) e La Coruña (à tarde), em Espanha. O quarto dia é passado a navegar até às Ilhas Scilly, no Reino Unido, de onde segue para a Irlanda, primeiro para Cobh, no distrito de Cork, e depois paea Dublin.
O percurso vai contar com as ‘guest celebrities’ chefs Natalie Beauvais do restaurante Le Jardin Gourmand, em Lorient, França, Pierre-Yves Lorgeoux, especialista em cozinha dietética e gourmet, Patrick Jeffroy, que em 2002 recebeu duas estrelas Michelin no restaurante Patrick Jeffroy, em Carantec, e o escritor e jornalista Patrick Mahe.
O preço final de 2.980 euros por camarote compreende 2.280 euros por camarote em ocupação dupla e 350 euros por pessoa de taxas.
Os custos da reserva, 15 euros, e do seguro de viagem não estão incluídos.
O programa inclui upgrade gratuito de camarote superior para deluxe, refeições, bar aberto, room service 24h para os menus seleccionados, cocktail de boas-vindas do capitão e um jantar de gala.
O Le Soleal, da companhia Ponant Yacht Cruises & Expeditions , é um navio-iate de 11.000 toneladas com 132 cabines e suites que transporta até 264 passageiros e 140 tripulantes.






No comments: