Friday, June 5, 2009

Passagem do novo Costa Luminosa marca escalas de Junho no Porto de Lisboa

Presstur
A estadia dois dias do novo Costa Luminosa é o facto mais marcante do mês para o Porto de Lisboa, que recebe 15 escalas.
A Costa Cruzeiros escolheu a capital portuguesa para fazer a primeira escala mais alargada do navio, após a cerimónia de baptismo que ocorre dia 5 de Junho juntamente com o Costa Pacífica em Génova.
A Costa Cruzeiros afirma que irão protagonizar o primeiro baptismo conjunto da história dos cruzeiros italiana e que este está a ser analisado pela Guiness World of Records.
O navio de 92.500 toneladas e 1.130 cabinas é apresentado pela companhia como “um paquete elegante onde se vive uma experiência de luz” e depois da sua passagem por Lisboa em direcção a Amesterdão, vai estar dedicado a cruzeiros no Norte da Europa.
Além do Costa Luminosa, o porto de Lisboa vai receber no dia 9 de Junho aquele que é até ao final do ano, o maior navio do mundo, o Independence of the Seas, da Royal Caribbean International, que irá perder o título para o Oásis of the Seas, da mesma companhia, cuja operação começa no final de 2009.O Pacific Dream, da Pullmantur Cruises e que substituiu o Atlantic Star, vai ter este mês quatro saídas para o cruzeiro Jóias do Atlântico

No comments: