Thursday, January 28, 2016

Princess Cruises anuncia renovações avaliadas em 450 milhões de dólares

Presstur 
A Princess Cruises vai investir 450 milhões de dólares, cerca de 415 milhões de euros, num programa de renovações que baptizou “The Come Back New Promise”, que inclui remodelação de navios e melhoria da gastronomia e actividades.

Os navios da Princess Cruises, segundo avança a imprensa internacional, vão contar com novidades ao longo da campanha como os novos restaurantes dos chefs Curtis Stone e Ernesto Uchimura, as festas e performances musicais do programa a bordo “Festivals of the World” e a cama “Princess Luxury Bed” nos quartos.

A linha de cruzeiros vai contar ainda com actividades como as “Chocolate Journeys” com o chef de pastelaria Norman Love, as “Craft Beer Series” dedicada às cervejas artesanais, o programa “Style at Sea with TLC” com a “fashion expert” Stacy London e uma versão do programa televisivo “The Voice” intitulado “The Voice at Sea”.



A Princess Cruises vai contar ainda com a aplicação do grupo, Princess@Sea Messenger, e a apresentação exclusiva do espectáculo “Magic to Do”, do compositor Stephen Schwartz, vencedor de três Óscares, três Grammys e um Globo de Ouro.

No comments: